segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ativador de Escova Ravor Nazca

Ativador de Escova Ravor 
Hoje vim falar com vocês o que eu uso no meu cabelo como um protetor térmico, o ativador de escova da Ravor, que por sinal é um ativador de "escova", pois você deve usar para fazer uma escova! Como eu nunca seco o cabelo, ou qualquer outra coisa no meu cabelo, eu uso ele somente quando vou secar e dai já aproveito para fazer uma escova, e depois alisar ou enrolar (ou qualquer outra coisa com calor). Esse produto é ótimo, pois não só protege o seu cabelo dos danos do secador, chapinha, etc. mais também deixa um brilho e maciez incrível, como escrito na embalagem, ele deixa os cabelos soltos e brilhosos!  

Eu sou prova disso, sempre que eu uso, meus cabelos ficam brilhosos, sedosos e lindos! E o melhor é que ele só ajuda a fazer uma escova linda no seu cabelo, mais também protege! 


Nesta foto acima, eu fiz um babyliss no meu cabelo, e ficou muito bom, o cabelo ficou soltinho e com aparência natural!! 
Espero que eu tenha ajudado algumas de vocês e até a próxima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário