segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

look das leitoras

 Ola gente eu sei demorei horrores para postar eu peço desculpas é que esse meio tempo que fiquei sem postar estava muito ocupada mais já estou de volta , hahaha e como vocês podem perceber no titulo, hoje não vou falar das minhas ferias e sim de moda eu vou mostrar look de duas verdadeiras IT GIRLS  .

 A primeira se chama Ana Clara schuler e ela tem 17 anos e é de MONTENEGRO  (RS)



Ana Clara define seu estilo como  um mix de vários, principalmente o rock e o indie. Nas horas vagas ela adora tirar fotos e fazer edições no Photoshop 




a segunda IT GIRLS se chama  Bárbara Kohls, de 16 anos. Ela quer trabalhar com moda, adora misturar vários estilos e na hora de comprar roupas prefere as lojas de departamento. Já quando o assunto são sapatos ela nem pensa na loja, se gostar e puder comprar, leva! 






Bom gente é isso espero que tenham gostado do post de hoje e aguardem que essa semana ainda pretendo fazer outro post ok beijos e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário